quarta-feira, 1 de julho de 2015



sábado, 27 de junho de 2015

Eu me lembro bem, a década de oitenta. Eu em plena adolescência, não tinha dinheiro pra nada. minha família numerosa lutando pela sobrevivência. Meus vizinhos pessoas de melhores condições financeiras, sempre presenteava seus filhos com roupas e sapatos novos, bicicletas, e tudo que era possível comprar. Havia os fliperamas que até eram bem democráticos, pois com algumas moedas, podia-se jogar uma, ou mais partidas videos jogos. vieram então os videos games domésticos. O Atari reinava soberano, era sinônimo de vídeo game, ninguém dizia... -Você tem um vídeo game? Dizia-se... -Você tem um Atari. Era assim mesmo
, bons tempos, mas eu prefiro hoje, temos mais recursos e tecnologia de ponta. Os saudosistas que me perdoem, mas hoje é muito melhor.       

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Canetas vacinas.

O antidoto pra quem foi infectado pelo gvirus, canetas em forma de vacina, são bem sugestivas. 

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

console x PC...

A eterna discussão, qual é melhor pra jogar: o P.C ou o console? Eu já pude ver os gráficos do PC, e realmente não tem comparação, as imagens do computador, com todos os recursos gráficos da placa de vídeo, as configurações que a maquina permite fazer, deixa os gráficos do PC anos luz a frente do console. Seria querer comparar um golf GTi, com uma Lamborghini, mas ta valendo. Em compensação, o console é muito mais pratico de se jogar, é só liga-lo, colocar o jogo, e jogar, coisa que todo mundo quer: simplicidade e praticidade, coisa que já não é tão simples no PC. Bom... Eu sei que isso vai gerar as mais acaloradas conversas, mais é isso ai, cada um no seu quadrado. Eu particularmente prefiro o vídeo game!   


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Uma coleção de respeito.

Pra quem é fã incondicional da franquia Resident Evil, ai esta algo que certamente vai mexer com seus brios. Uma coleção verdadeiramente respeitável.